Videos Recentes

sábado, 13 de fevereiro de 2016



Oi lindezas!!!! Como estão?Espero que ótimas como sempre!

Hoje venho falar um pouco de  uma experiencia maravilhosa que estou tendo com o novo
creme para pentear Seda CACHOS DEFINIDOS.Como falei lá no meu canal YouTube Aqui.
Que já tive experiencias não muito boas com alguns produtos da marca.Tanto prova que
não acreditei muito quando uma amiga e recomendou....Mais resolvi dar mais um voto de
confiança a marca e claro que ao produto.Eu seria injusta se não fisese um post falando do
mesmo.Então vamos as minhas conclusões!



Primeiro ponto_ que me chamou a atenção _ Meus cabelos não são cacheados e sim ondulados,
mais ele deu um volume maravilhoso nas pontas com leves cachos e ondulações mais
definidas.

Segundo ponto _ Ele cuido dos frizz  que ultimamente estavam me assombrando.

Terceiro Ponto _A textura.Ela, é concentrada,maissss não deixa os fios pesados ou oleosos.

Quarto ponto_ O cheiro é muito suave,mais mesmo depois de algumas horas o perfume
continua.

Quinto e último _ Ele rende muitoooo,observem que meus cabelos são longos,e nesta foto
a havia o usado diversas vezes e mesmo assim ele está quase cheio.

Enfim poderia ficar falando muitos mais coisas a respeito deste creme que entrou no holl
de favoritos de cabelos,mais acho que o que citei aqui já é suficiente para você testa-lo
também.









                                                               Bjssss

Nenhum comentário :

Postar um comentário