Videos Recentes

sábado, 30 de janeiro de 2016




              LISTRAS AGARRE ESTE ESTILO


Olá lindezas!!!!

Gente eu amo listras!É sério,sou fascinada por este estilo.Acho que deixa o look super
moderno,chic e despojado.Dá para criar vários estilos apenas brincado de misturar
peças.Está tendência nunca sai de moda,pois,além de ser versátil nos dá liberdade de
criarmos nosso estilo.Muito bacana né?!
Tenho algumas peças listradas e me divirto muito quando escolho uma delas para montar
um  look,pois elevo minha criatividade nas nuvens e no final sempre dá certo!
Escolhi alguns looks lindos,versáteis e indispensáveis a qualquer mulher moderna.









Mais sugestões legais e super a cara do verão,para você usar e abusar da criatividade!



Bjsssss

Nenhum comentário :

Postar um comentário