Videos Recentes

sábado, 18 de outubro de 2014



Resenha:Batom nude Abelha Rainha

Olá amores!!Tudo bom? Eu adoro batom nude!Acho prático,sofisticado e combina
com todo tipo de pele.Não me recordo se já fiz algum post falando do meu batom
nude favorito,mais com certeza já fiz um post com referências de várias marcas....
Bem,para falar a verdade só tenho um batom nude, o da marca Abelha Rainha que
amo de paixão......Gosto tanto que não me aventuro a comprar outra marca,para
não correr o risco de não gostar.Ele tem um preço maravilhoso,uma qualidade muito
boa e durabilidade razoável.Os produtos da Abelha Rainha não vende em lojas,você
só compra pelo catálogo através de uma revendedora ou pelo site da marca.Que é uma
opção muito boa,pois dependendo de onde você mora pode achar dificuldade em
encontrar uma revendedora.Ele custa em média 5,99 podendo variar pois sempre a
promoções,que barateia ainda mais o batom.É aí, que encho meu estoque,promoção
sempre é bom né?

 A embalagem é simples e pequena  sem grandes detalhes,não ocupa espaço algum
 podendo ser levado até no bolso da calça.

Ele é o batom Nude da coleção Shine Colours.

 Ele tem efeito mate,um dos principais motivos pelo qual gosto tanto dele.Outro motivo
ele deixa os lábios macios.


























                                                    Beijosss!!!

Nenhum comentário :

Postar um comentário