Videos Recentes

quinta-feira, 2 de outubro de 2014

RESENHA:BASE EM BASTÃO AVON (LINHA COLOR TREND)



Olá amores!!!

O post hoje é bem legal,vou falar e mostrar um produto bem baratinho da Avon
que é super prático.É a base em bastão FPS 15 da linha Color Trend. Ela  é
ideal para ser levada na bolsa ,não ocupa nenhum espaço e o melhor de tudo
deixa a pele linda,sem precisar aplicar vários produtos.Acho que já comprei umas
trinta dela,pois ela é perfeita para minha pele,tem um preço camarada e é super
prática.Pois amo praticidade e fico enlouquecida quando encontro um produto que
facilita minha vida,principalmente naqueles dias que estou muito atarefada.Em apenas
três passos vou ensinar como aplico a base!

1-aplicando a base

Espalhe a base por todo o rosto,é importante que a pele esteja limpa e hidratada
para que a base dure por mais tempo.





2-Espalhando

Você tem duas opções:Você pode aplica-la com um pincel de base,ou com os dedos.
(eu prefiro com os dedos acho que espalha melhor).
Espalhe a base por todo o rosto,com movimento de dentro pra fora para que a pele
fique uniforme.




3- Reaplicando se necessário

(Se você achar necessário).Reaplique o produto nas áreas que precisem ser retocadas.
Onde haja imperfeições como:Manchas de acne,de sol ou olheiras.Geralmente eu reaplico 
e dou batidinhas para disfarçar imperfeições.


E aqui esta o resultado



Notem que sem a base a pele esta com imperfeições aparente como olheiras e marchas de
acne. Mais com a base,a pele está luminosa e sem nenhuma imperfeição.
RESULTADO:Pele uniforme,hidratada,protegida e com aparência natural .♥♥♥

Valor do produto R$. 16,99

                                            Beijosss!!!

Nenhum comentário :

Postar um comentário