Videos Recentes

quarta-feira, 8 de outubro de 2014


 TESTEI: BLUSH FENZZA 

Olá amores!Tudo bom?
Ganhei recentemente um blush da marca Fenzza,que me apaixonei,vocês sabem
que a marca não tem produtos caros,são preços bem populares,mais que na minha
opinião são de uma qualidade relativamente boa.Não tenho e não conheço todos
os produtos da marca,mais este blush em questão me deixou muito balançada a
adquiri alguns produtos para fazer review para vocês.
O blush é este aqui.
 Ele vem um um pincel aplicador,embalagem transparente e espessura bem
fininha. Cabe em qualquer necessaire.


A cor é maravilhosa,(Cor : Barro Vermelho) está super em alta e dura muito tempo.
Fiquei impactada com a qualidade do produto mesmo ele sendo tão barato.


Como sou morena achei que a tonalidade ficou ótima na minha pele.Ele é bem
pigmentado e intenso,isso significa que nada de exageros,quanto menos produto
mais natural ficará a make.Esta cor é a  C3.Como ganhei não sei com exatidão o
valor,mais dei uma pesquisada e achei por R$.5,99.


 Acho interessante comprar e fazer um teste,pois por um precinho deste né!

E aí,gostaram?

Beijos!!!!

Nenhum comentário :

Postar um comentário