Videos Recentes

segunda-feira, 29 de setembro de 2014

REVIEW : BB CREAM OU CC CREAM? QUAL O MELHOR PARA SEU TIPO DE PELE




Olá amores!! Tudo bom?
Não há produto de beleza  mais eficiente para a mulher que o BB Cream.
Ele é : Prático,eficaz e agrega vários benefícios em um único produto.Por
isso ele faz tanto sucesso,aliais, o sucesso é tão grande que lançaram uma
nova versão o CC Cream.Mais você sabe a diferença e um para o outro???
Se sua resposta for não! Vou descrever as diferenças de cada um e seus
benefícios.

Benefícios  BB CREAM: Hidrata,protege,uniformiza o tom da pele,é primer
pois ajuda a cobrir as imperfeições.Entre outros componentes que variam de
cada produto.
Benefícios CC CREAM:,Costuma conter ação antioxidante e ação clareadora
sendo mais recomendado para mulheres com pele madura ou que tenham manchas
de sol na pele.



Como tenho os dois produtos,optei por aplica-los em cada lado do meu rosto
para ver a diferença, e qual se adequa melhor a minha pele.

O BB Cream: Ele realmente uniformizou o tom da minha pele,mais não cobriu
as imperfeições.

O CC Cream: Ele deixou minha pele com um acabamento uniforme,sem brilho
com aspecto natural e cobriu as imperfeições.Sem dúvidas, o CC Cream é a melhor
opção para as necessidades da minha pele.


  OS MEUS  BB E CC CREAM FAVORITOS


 Com certeza é estes dois da Avon!!Não abro mão, sempre tenho, e não troco por
nada  o BB sempre uso durante o dia só para uniformizar o tom da pele.
O CC Cream,uso mais a noite pois acho o acabamento mais natural.
BB Cream  R$. 36,99.  CC Cream R$. 46,99


Não sei outras marcas,mais o BB  da Avon é  mais cremoso enquanto o CC é mais
líquido.




DETALHES PRECIOSOS

* Por eles serem multifuncionais,geralmente  não atendem tão bem as necessidades
da pele,podendo ser misturados a outros produtos.
*Embora tendo cor,eles podem ser utilizados como base,embora a cobertura não seja
a mesma.
*Aplique o protetor solar com um fator de proteção maior que o do BB e CC,pois
eles geralmente tem em média FPS 30,em sua composição.

                                                Beijos!!!!

Nenhum comentário :

Postar um comentário