Videos Recentes

domingo, 14 de setembro de 2014

RESENHA: AVON LUXO



Olá amores!!!

Recentemente comprei a linha LUXO  da Avon.E confesso fiquei encantada com a
embalagem e claro com a alta qualidade dos produtos! A Avon sempre atendeu minhas
necessidades,tenho inúmeros produtos que vai desde  um simples batom a linha anti
idade.Mais a linha LUXO realmente superou todas as minhas expectativas. Amei!!!!


A pigmentação das sombras e do blush é excelente,cores intensas e duradouras.
A máscara para cílios alonga super bem. Da só uma olhada.



O batom apliquei apenas uma única vez.A cor  que usei é: Rubi luxo.


O Blush que estou usando é o Rosa Navetê.





Resumindo gostei de todos os produtos.A durabilidade,embalagem e da qualidade.
Só os preços que não são tão legais assim. :(!

VAMOS AOS PREÇOS:

* Batom FPS 15: R$. 39,99
* Máscara para Cílios : R$ 61,99
* Delineador Líquido para olhos:R$. 41,99
* Paleta de Sombras:R$. 76,99
* Gloss Labial FPS 15: R$. 39,99

                                  E aí,gostaram????

                                                                      Beijos!!!!

Nenhum comentário :

Postar um comentário