Videos Recentes

terça-feira, 16 de setembro de 2014

O MELHOR CREME PARA AS MÃOS QUE JÁ USEI


Olá amores!!! Tudo bom?!

Geralmente no inverno nossa pele sofre bastante com o ressecamento.E uma das
partes que mais sofre com isso são nossas mãos. Elas sempre expostas a água,
detergentes e mesmo as agressões do dia a dia,acabam envelhecendo e ficando ressecas.
Foi justamente isso que eu estava percebendo na minhas mãos,fiquei preocupada pois
mãos bem tratadas é tipo um cartão de visitas de uma mulher.Comecei a pesquisar e
descobrir que cremes que contenham CACAU,é um ótimo aliado para prevenir e combater
este tipo de problema.Claro que fui em busca como uma louca para encontrar e depois de
muita  procura encontrei um creme para mãos e unhas da marca   VITA SEIVA.Ele é com
toda certeza o melhor creme para as mãos que já usei em toda minha vida,o resultado é
quase que instantâneo.♥♥♥♥ E o preço bem camarada!!!

P QUE DIZ A MARCA: O uso habitual além de proteger,afina e amacia as mãos deixando-as
bonitas e saudáveis.
MODO DE USAR: Aplicar diariamente na mãos até total absorção.
  O QUE ACHEI: Além de ser excelente no tratamento para as mãos o perfume é ótimo
deixando as mãos perfumada por horas.






























Paguei por ela apenas R$. 12,00

                                                     Beijos!!!

Nenhum comentário :

Postar um comentário